Cadatador de material reciclável é assassinado dentro de casa em Baraúna no Oeste do RN


O crime acontece no final da manhã desta terça feira 15 de junho de 2021, na Rua do Cabaré na cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. José Jardeilson Gomes da Silva, 44 anos foi morto por instrumento perfurocortante, possivelmente machado, dentro de sua casa.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Na residência, a perícia não encontrou sinais de arrombamento. A vítima estava deitado em uma rede quando recebeu os golpes e morreu na hora.

A Polícia Civil, que vai investigar o crime, suspeita de que a vítima foi morta por uma pessoa que estava na casa. Após o trabalho de perícia, o corpo de José Jardeilson Gomea da Silva foi recolhido para exame de necropsia no ITEP em Mossoró. De acordo com a polícia ele não tinha antecedentes criminais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário