Jovem de 23 anos é encontrado morto com o corpo crivado de balas na zona rural de Dix Sept Rosado


O jovem identificado como Denilson Antônio da Silva, de 23 anos de idade, foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira, 01 de junho de 2021, às margens de uma estrada carroçavel de acesso ao Sítio Camurim, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste Potiguar.

A família informou à Polícia Civil, que esteve no local, que o jovem estava em casa, quando homens, dizendo ser policiais, chegaram em um carro e o levaram a força. Horas depois o jovem foi encontrado morto naquela comunidade.

A vítima foi atingida com cerca de 17 disparos de arma de fogo. A Polícia Civil de Governador Dix-Sept Rosado acompanhou os procedimentos realizados no local pela equipe de Plantão do Itep em Mossoró e ainda não tem informações sobre os criminosos e nem a motivação para o crime.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário