Jovem mossoroense é executado a tiros em via publica na Vila Brasília na cidade de Serra do Mel no Oeste Potiguar



O crime com características claras de execução foi registrado na noite desta quinta feira 24 de junho de 2021, Rua: Antônia Arruda da Silva, Vila Brasília em Serra do Mel, cidade distante 35 KM de Mossoró na região Oeste Oeste Potiguar. A viatura do fiscal de operações do 12º BPM, sob o comando do sargento Renixon foi ao local em apoio aos policiais militares daquela cidade.

Segundo informações repassadas pelo sargento, a vítima identificada apenas como Samuel Araújo Soares de 23 anos de idade, natural de Mossoró RN, foi executado em via pública. No local muitos estojos de cartuchos calibres 12. Os criminosos estavam em um veículo Gol de cor prata e fugiram sentido ignorado após o crime. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

A Polícia desconhece até o momento a identidade dos assassinos. Após os procedimentos de perícia realizados no local pela equipe do ITEP de Mossoró, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames na base do órgão. A Polícia Civil de Serra do Mel vai investigar o crime.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário