Mossoroense usando nome falso morre em confronto com a polícia em Campina Grande na Paraíba



O confronto armado entre suspeitos de assaltos a bancos e policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG) e PRF, aconteceu na noite deste domingo 27 de junho de 2021, na BR-230, em Campina Grande, naquele estado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública paraibana, a abordagem fazia parte de uma investigação da Polícia Civil de João Pessoa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) contra um grupo suspeito de ataques a bancos no estado.

Tudo começou quando o grupo foi abordado pelos agentes, na BR-230 e os suspeitos reagiram e atiraram contra os policiais que revidaram e na troca de tiros, os três foram baleados e morreram quando eram socorridos para um hospital de Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil paraibana, um dos suspeitos mortos, é o Mossoroense, Thiago Henrique de Souza Siva, residente no Abolição IV em Mossoró RN, que usava documento falso em nome de Vanderley Pereira Batista.

Os outros dois foram identificados como, Aldair José Vieira, 43 anos, e José Simões de Oliveira, 44 anos. A polícia informou ainda que, com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas de fogo e maquinetas para cartão de crédito. Nesta segunda feira (28) haverá uma coletiva de Imprensa com a Polícia Civil da Paraíba para detalhamento da ocorrência.




(Imagens Polícia Civil/PB) 🦅 𝐃𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐚𝐨 𝐂𝐫𝐢𝐦𝐞 𝐎𝐫𝐠𝐚𝐧𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨
💀 Do litoral ao sertão 🌵☀️
📞 Disk denúncia - ligue 1️⃣9️⃣7️⃣
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário