Paraibana de 24 anos é presa quando transportava maconha de João Pessoa para Mossoró no Rio Grande do Norte


Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Assu/RN, prenderam na tarde desta terça feira 01 de junho de 2021, uma mulher de 24 anos, por tráfico de drogas. Eligesia Pereira da Silva, residente em João Pessoa no estado da Paraíba, viajava de ônibus da capital paraibana para a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando foi abordada pela PM no Terminal Rodoviário de passageiros em Assu na região Oeste.

A Polícia Militar já tinha informações de que a suspeita estaria levando droga na bagagem e que passaria por Assu. As equipes de policiais realizaram a abordagem na rodoviária da cidade. A droga, pesando aproximadamente 20 quilos, foi localizada dentro da bagagem da paraibana, que acabou confessando a existência do entorpecente.

Ela disse que o material saiu de João Pessoa na Paraíba e que seria entregue a uma pessoa em Mossoró, mas não mencionou quem seria o recebedor do entorpecente. Após ser presa a paraibana foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Assu.

O delegado Paulo Pereira Júnior lavrou o auto de prisão em flagrante por crime tipificado no artigo 33, por tráfico de droga interestadual. Eligésia Pereira foi conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário