Parelhas RN: Após matar a companheira a pauladas, criminoso se apresenta à Polícia e confessa o crime


O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda feira 07 de junho de 2021, no município de Parelhas, a 61 Km de Caicó na região do Seridó Potiguar. Adriele Fernandes da Silva. de 23 anos, foi morta a pauladas pelo próprio companheiro.

Após matar a companheira, o assassino foi até o pelotão da Polícia Militar daquela cidade e confessou o crime. Depois da confissão, uma guarnição da PM foi até a casa e ao chegar lá encontrou a vítima sem vida. O casal estava morando juntos há pouco mais de três meses.

O suspeito, identificado como Vitor José da Silva Reis, de 21 anos, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Caicó e depois dos procedimentos de prisão em flagrante por crime de feminicídio, ele foi encaminhado ao sistema prisional. Segundo a polícia, o suspeito já responde na justiça por crime de tráfico de drogas.

*Informações "Blog Márcos Silva"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário