Pistola roubada da Polícia Civil de Pernambuco é recuperada pela Guarda Civil em Mossoró no Rio Grande do Norte


A Guarda Civil de Mossoró, prendeu na tarde desta quarta feira 09 de junho de 2021, dois homens, durante uma abordagem no Conjuntos Jardim das Palmeiras no Bairro Dom Jaime Câmara .

Os agentes da GCM realizavam patrulhamento ostensivo, naquela região quando avistaram um veículo Kia Cerato de cor prata, com vidros extremamente escuros em atitude suspeita e resolveram abordar o carro.

Durante a abordagem padrão e nas buscas no interior do veículo, a equipe da GCM localizou em baixo do banco do passageiro uma Pistola ponto 40 roubada da Polícia Civil de Pernambuco.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. O delegado Renato Oliveira, lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor de CARLOS ANDRÉ LINS, 35 anos.

Ele foi indiciado por crimes de receptação, por a arma ser roubado e posse ilegal de arma de fogo. O mesmo foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. O outro suspeito que estava com Carlos André foi liberado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário