Polícia Civil investiga assassinato de mulher no município de Itaú no Alto Oeste Potiguar



Mais uma mulher é assassinada no interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na última quinta (24) na cidade de Itaú, região do Alto Oeste do estado e teve como Vítima Ana Paula Pereira Carvalho que tinha 28 anos de idade. Ela foi morta a tiros, dentro de casa, na Rua José Domingos no Centro daquela cidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, dois desconhecidos com roupas camufladas, chegaram no local de motocicleta, invadiram a residência e executaram a vítima, que não teve chances de defesa. Foram vários tiros de pistola calibre 380, efetuados pelos criminosos contra a dona de casa, que não resistiu

Após o crime os assassinos fugiram em sentido ignorado. A PM realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos criminosos. O corpo de "Paulinha", como era mais conhecida na cidade, foi examinado no ITEP unidade de Pau dos Ferros e depois liberado para os familiares. A Polícia Civil investiga o caso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário