Polícia Civil realiza fiscalização com cães farejadores nos Correios em Mossoró


A Polícia Civil, em parceira com a Área de Segurança Corporativa dos Correios, vem utilizando dois cães farejadores para fiscalizar o transporte de ilícitos nas encomendas que chegam à cidade de Mossoró. As ações foram iniciadas no dia 24 de maio e serão realizadas de forma continuada.

As equipes policiais, acompanhadas dos cães Toby (Delegacia Especializada em Narcóticos – DENARC/ K9 do sertão) e Baruck (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos - DEFUR/Mossoró) estão executando tarefas que fazem parte da política de prevenção de ilícitos dos Correios, levando também a uma repressão ao tráfico de drogas.

Os dois cães estão preparados pra farejar vários tipos de materiais, como drogas diversas, armas de fogo e munições. Quando os encontram, os cães dão sinais de alerta latindo, raspando ou sentando em frente ao material que foi identificado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário