Polícia Militar registra crime de homicídio na zona rural de Rodolfo Fernandes no Alto Oeste Potiguar



Um homem identificado até o momento "Cristo", idade não informada, foi assassinado a tiros, neste sábado 26 de junho de 2021, no município de Rodolfo Fernandes, cidade localizada na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar isolou o local do crime, para que a equipe de profissionais do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), unidade regional de Pau dos Ferros, realizasse os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima estava em casa no Sítio Bispado, quando teve sua residência invadida pelos criminosos, que o executaram a tiros. Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do crime.

Após a execução, os assassinos fugiram em sentido ignorado e apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar na região não foram localizados. O crime será investigado pela Polícia Civil.

(Portal 24h)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário