Primos suspeitos de matar e queimar o corpo de agricultor em Baraúna no RN em 2019, são presos pela Polícia Civil do Ceará



Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão, de dois homens suspeitos de cometerem um homicídio na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu no dia 22 de setembro de 2019. na fazenda Agrícola Nova Era, onde teve como vítima, José Reginaldo dos Santos, 29 anos, era natural e residente na cidade de Itapipoca no estado do Ceará.

Segundo o que apurou a Polícia Civil do RN, José Reginaldo estava trabalhando em um galpão na zona rural de Baraúna, quando foi brutalmente assassinado. Os criminosos o amarraram e depois de matá-lo a golpes de machado atearam fogo no seu corpo. (Relembre o caso)

Os dois primos, identificados como, Marcos Ramos Ferreira de 21 anos e Fábio Soares Ramos, 20 anos de idade, foram capturados no município cearense de Umirim, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. De acordo com a Polícia Civil do Ceará os dois estavam mandados de prisão em abertos expedidos pela justiça cearense.

De posse da localização da dupla, as equipes da Polícia Civil do Ceará iniciaram as diligências. Eles foram capturados nos distritos de Oiticica e Cacimbas, na zona rural da cidade de Umirim. Contra eles, havia mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilidade de defesa da vítima. A ofensiva contra os foragidos, contou com o apoio das delegacias Regional de Itapipoca, Municipal de Amontada, Municipal de Pentecoste, Municipal de Umirim, Municipal de Uruburetama, além do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte).

A motivação do crime contra o agricultor José Reginaldo dos Santos segue sendo investigada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), através da Delegacia Municipal de Baraúba, sob o comando do delegado Luiz Fernando, que deverá pedir a transferência dos suspeitos para presídio de Mossoró.

*Informações: Polícia Civil do Ceará

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário