UMARIZAL-RN: Casal rouba moto na estrada que liga as cidades de Umarizal e Lucrécia

 


Por volta das 10h00min da manhã de hoje 04/06, uma moto foi roubada na estrada que liga as cidades de Umarizal a Lucrécia. 

Segundo informações repassadas pela polícia militar, uma mulher transitava na RN e foi abordada por um casal que ao anunciar o assalto, roubou seu relógio e sua motocicleta do tipo HONDA Start 150 vermelha de placa OWD 5063 e fugiram tomando rumo ignorado.

A motocicleta roubada tinha um rastreador o qual foi prescindível para sua recuperação. Ao tomar conhecimento da situação, a polícia militar de Umarizal sob o comando do Sargento Carneiro, entrou em contato com a empresa de rastreamento e conseguiu localizar a motocicleta já chegando na cidade de Caraúbas, onde foi interceptado pelo GTO daquela cidade sendo recuperada a motocicleta e apreendidos os assaltantes.






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário