85ª Morte violenta em Mossoró 2021: Adolescente baleado em confronto com a PM, morre no Hospital Tarcísio Maia



O adolescente Abraão Fernandes do Nascimento de 16 anos de idade, natural de Carnaubais RN, morreu na madrugada desta terça feira 06 de julho de 2021, no Hospital Tarcísio Maia. O menor foi baleado na noite de segunda feira (05) durante uma troca de tiros com policiais militares do 12º BPM e do GTO do 2º BPM, na região do Bairro Sumaré em Mossoró.

De acordo com a PM o adolescente e outros quatro indivíduos, praticaram um arrastão em uma casa no Sítio Olho D'água do Velho na zona rural do município, onde levaram o carro e objetos da família.

Durante as diligências da PM, houve o confronto e o menor acabou sendo alvejado. Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais para o HRTM e na madrugada deste terça feira (06) ele acabou morrendo naquela unidade hospitalar.

A Polícia Militar apreendeu uma escopeta calibre 12 com duas munições deflagradas, que estava em poder do adolescente. Foram recuperados o carro e os objetos roubados durante o arrastão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário