86º Homicídio em Mossoró 2021: Homem baleado no Bairro Bom Jardim morre dentro da ambulância do SAMU


Vítima chegando no HRTM (Foto: Passando na Hora)

Um homem identificado como, Francisco Edmundo Ferreira de 46 anos de idade, residente na Rua Edinor Lima de Moura, no bairro Santo Antônio, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta terça feira 06 de julho de 2021, na Rua Rodrigues Alves no Bairro Bom Jardim em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada na Rua Rodrigues Alves, nas proximidades do Alto do Louvor. Um equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar no local, juntamente com a PM, encontrou a vítima caída ao solo e estado grave.

O homem foi colocado na ambulância e intubado, mas ele não resistiu e morreu no interior a unidade. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia e depois será removido para o IML do ITEP onde será examinado e liberado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem as circunstâncias em que a vítima foi baleada. Já são 86 assassinatos em Mossoró no ano de 2021. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção á Pessoa (DHPP)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário