91° Homicidio em Mossoró 2021: Homem é morto a tiros dentro de casa no Bairro Barrocas



O crime de homicídio de número 91 aconteceu por volta das 12h00min desta quinta feira 15 de julho de 2021, na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas em Mossoró RN.

Um homem identificado como Ricardo Bezerra de Souza, o "Ricardo da Nilo" 36 anos de idade, foi morto a tiros dentro de casa. Segundo a PM que isola o local, dois homens chegaram de bicicleta e teriam chamado pelo nome da vítima que estava no interior de sua residência

Quando Ricardo da Nilo como era mais conhecida, abriu a porta foi surpreendido pelos tiros. De acordo com a perícia cerca de sete tiros de pistola 380 atingiram a vítima, que não resistiu e morreu na hora.

Após o crime, os atiradores abandonaram a bicicleta no local , fugiram a pé e entraram em carro que dava apoio. A polícia Civil informou que a.vitima tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Mossoró atinge a marca dos 91 assassinatos em 2021. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicidios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário