92º Homicídio em Mossoró 2021: Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Sítio Pau Branco


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o 92º assassinato do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 19h20min desta sexta feira 16 de julho na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa na zona rural do município.

O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica Robson Liam Negreiros de Medeiros, 27 anos de idade, foi morto com tiros de escopeta calibre 12 e revolver 38. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava bebendo com amigos, em frente a sua casa, quando dois homens em uma moto Bros, chegaram e o garupa desceu com arma em punho e se dirigiu ao preso de justiça e antes de executá-lo, mandou que os outros se afastassem do local.

Robson Liam foi alvejado na cabeça e ficou com o rosto desfigurado e em outras partes do corpo .Após o crime, os atiradores fugiram e não foram identificados. A família informou para a polícia, que a vítima havia deixado a prisão recentemente. Após a perícia o corpo do preso de justiça foi recolhido e encaminhado ao ITEP para exame de necropsia.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário