94° Homicidio em Mossoró 2021: Jovem de 22 anos é morto a tiros na Comunidade rural de Pau Branco


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registra o terceiro assassinato do fim de semana. O crime aconteceu na noite deste domingo 18 de julho de 2021 na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, zona rural do município. Este foi o segundo homicídio naquela localidade neste final de semana.

A vítima foi um jovem de 22 anos de idade identificado como Tiago Fernandes da Silva, natural de Canguaretama. O mesmo foi morto a tiros em via pública, naquela comunidade. Policiais militares do destacamento da Maísa, foram acionados por volta das 21h30min para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no Sítio Pau Branco e quando chegaram no local, se depararam com um corpo estendido ao chão.

A Polícia Civil, através da delegacia de plantão e o ITEP foram acionados para realização dos procedimentos no local do crime. Os agentes da Polícia Civil, tentaram buscar informações sobre o crime, mas a lei do silêncio impera na comunidade e ninguém se apresentou para dar informações sobre o ocorrido.

Após a perícia o corpo de Tiago Fernandes da Silva, foi removido para exames no IML do ITEP unidade de Mossoró. Mossoró passa a contabilizar 94 assassinatos no ano de 2021. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário