Casal cearense é preso pela PRF após furtar relógios em lojas de Shopping em Mossoró no Rio Grande do Norte


Um casal cearense, foi preso pela PRF na noite desta quarta feira 30 de junho de 2021, suspeito de furtar relógios de duas lojas do Partage Shopping em Mossoró, na região Oeste Potiguar. Gabriel Barbosa de Lima de 21 anos, natural de Aracati e Bruna Monique Silva Saraiva, 27 anos natural de Fortaleza , ambas no estado do Ceará, trafegavam em um veículo Peugeot de cor branca, pela BR 304 sentido Fortaleza, quando foram abordados pela PRF.

Os policiais rodoviários federais, já tinham recebido informações de que os suspeitos teriam praticado um furto no Shopping, onde levaram cinco relógios, sendo três de uma loja e dois de outra e que estavam fugindo por aquela rodovia. Na abordagem e revista no interior do carro, foram encontrados os objetos do furto.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Paulo Pereira Júnior. A autoridade policial decidiu por autuar em flagrante, Gabriel Barbosa e Bruna Monique, por crime de furto qualificado (artigo 155 § 1º do CPB). Os dois foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. O material subtraído foi devolvido as lojas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário