Delegado designado para presidir inquérito que investiga morte de jovem durante ação policial em Mossoró fala sobre o caso


O delegado, Marcos Vinícius, designado pela Delegacia Geral da Polícia Civil (DEGEPOL), para investigar a morte do jovem Luan Melo Lucena Barreto de 22 anos, morto em meio a uma ação policial, concedeu entrevista sobre o andamento da investigação. O jovem trafegava de moto, quando foi baleado na cabeça, no dia primeiro de julho, na Avenida Lauro Monte no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Luan Melo ainda chegou a ser socorrido, por uma viatura da Polícia Militar, para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto ele não resistiu e morreu no dia seguinte a ocorrência. Três policiais militares que estavam na ocorrência foram afastados do serviço externo e tiveram suas armas recolhidas para perícia.

O Dr. Marcos Vinícius, disse que as investigações estão avançando e que possivelmente na semana que vem serão concluídas. Para o delegado o projétil retirado da cabeça da vítima, é um fator preponderante para a conclusão do inquérito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário