Delegado designado para presidir inquérito que investiga morte de jovem durante ação policial em Mossoró fala sobre o caso


O delegado, Marcos Vinícius, designado pela Delegacia Geral da Polícia Civil (DEGEPOL), para investigar a morte do jovem Luan Melo Lucena Barreto de 22 anos, morto em meio a uma ação policial, concedeu entrevista sobre o andamento da investigação. O jovem trafegava de moto, quando foi baleado na cabeça, no dia primeiro de julho, na Avenida Lauro Monte no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Luan Melo ainda chegou a ser socorrido, por uma viatura da Polícia Militar, para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto ele não resistiu e morreu no dia seguinte a ocorrência. Três policiais militares que estavam na ocorrência foram afastados do serviço externo e tiveram suas armas recolhidas para perícia.

O Dr. Marcos Vinícius, disse que as investigações estão avançando e que possivelmente na semana que vem serão concluídas. Para o delegado o projétil retirado da cabeça da vítima, é um fator preponderante para a conclusão do inquérito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário