Fiscalização na venda de combustíveis identifica irregularidade e lacra bomba em Posto de Mossoró


Uma operação de fiscalização e combate a crimes e infrações relacionados à venda de combustíveis, deflagrada nesta quinta feira 08 de julho de 2021, em vários postos do Rio Grande do Norte, identificou irregularidades, lacrou bombas e autuou 34 donos de postos no estado. A operação denominada de "Petróleo Real" contou com participação do Procon, Ipem, Secretaria de Tributação (SET), Polícia Militar e Polícia Civil.

Em todo o estado, 104 postos entraram na lista negra do Ministério Público, por serem denunciados por consumidores, daí o surgimento da Operação. No Rio Grande do Norte, 34 postos foram autuados, 29 bombas lacradas. A fiscalização apreendeu ainda produtos com data de validade vencida.

Em Mossoró, segundo informações do delegado regional Dr. Luiz Fernando, que participou da operação, representando a Polícia Civil, cinco postos entraram na lista do MPRN e receberam a visita das equipes fiscalizadoras. Apenas um posto localizado no Conjunto Vingt Rosado, apresentou irregularidades em uma de suas bambas.

De acordo com a autoridade policial, o consumidor estava sendo lesado, no momento em que abastecia seu veículo na referida bomba. A cada 20 litros, o consumidor perdia 300ml, ou seja ao abastecer 20 litros só entrava no tangue, 19, 700. A bomba foi lacrada e o posto autuado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário