Mulher acusada de homicídio contra adolescente que teve corpo queimado senta no banco dos réus nesta quinta feira em Mossoró


Dando sequência a pauta de julgamentos, iniciada na quarta feira (14), o Tribunal do Júri Popular de Mossoró, julga nesta quinta feira 15 de julho de 2021, Letícia Vital Ramos de 23 anos de idade. Ela é acusada de participação no assassinato brutal da adolescente Geane de Melo Nogueira, na época com 14 anos de idade, crime ocorrido no dia 06 de novembro de 2018 no Conjunto Malvinas em Mossoró.

A adolescente foi raptada de dentro de casa, assassinada de forma brutal e teve o corpo queimado pelos bandidos. O corpo totalmente carbonizado, foi encontrado um dia depois do rapto, em um matagal nas Malvinas onde a jovem morava com a família. De acordo com a investigação da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), na época comandada pelo delegado Rafael Arraes, sete pessoas participaram do assassinato brutal da adolescente.

Com exceção de Letícia Ramos, que está sendo julgada nesta quinta feira, todos os demais envolvidos no crime, já foram a julgamento e condenados. No julgamento de hoje, que acontece no Fórum Municipal Silveira Martins, no Bairro Costa e Silva, o Ministério Público Estadual, está sendo representado pelo promotor de justiça Ítalo Moreira Martins, que atua na acusação da ré.

Na defesa, representando a defensoria pública, está atuando a Dra. Leilane Torquato de Fortaleza no Ceará. Os trabalhos do TJP estão sendo presididos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. A sessão deverá ser encerrada somente no final da tarde, haja visto a complexidade do processo.

Envolvidos no crime:

Letícia Vital Ramos (em julgamento)
Gedean Zacarias de Souza (julgado e condenado)
Wanderlânio Silva Marques (julgado e condenado)
Danilo Souza de Lucena (julgado e condenado)
Thalisson Vinicius da Silva (julgado e condenado)
Fábio David da Silva Aquino (julgado e condenado)
Maria Luiza de Moura Diógenes (julgada e condenada)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário