Polícia recaptura dois dos 12 fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz. Os dois estavam armados de pistolas



Henrique e Claiton de volta ao presídio

A Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (SEAP/RN) confirmou a recaptura de dois dos 12 presos que fugiram da Penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal, na madrugada do último sábado (17).

Os recapturados são: Henrique de Oliveira Souza e Cleyton Marques de Mendonça, localizados e presos pela Polícia Militar, nesta segunda feira (19) em uma casa no Bairro de Brasília Teimosa na capital do estado.

De acordo com a Polícia Militar, os apenados, estavam com três pistolas, ponto 40 e ponto 380.. No local, havia também munição de fuzil, mas a arma não foi encontrada. Eles ainda tentaram fugir, mas sem êxito, tendo em vista que foi montado um cerco na casa.

Ainda de acordo com a PM, a polícia chegou até os dois apenados após a casa de uma mulher ter sido assaltada em Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. A mulher chegou a ficar cerca de duas horas refém dos criminosos.

Os policiais descobriram a origem do carro e o dono do veículo informou que os produtos do roubo foram divididos entre as Rocas e Mãe Luiza. Os policiais então seguiram as pistas e chegaram aos criminosos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário