Sociedade Mossoroense inocenta mulher acusada de envolvimento em morte de adolescente


A sociedade Mossoroense representada pelo Corpo de jurados do Tribunal do Júri Popular inocentou Letícia Vital Ramos da acusação de envolvimento no assassinato brutal da adolescente Geane de Melo Nogueira que na época do crime em novembro de 2018 tinha 14 anos de idade.

Leticia foi julgada pelo Tribunal do Júri Polular (TJP) de Mossoró, nesta quinta feira (15) e absolvida pelo Conselho de Sentença. A defensoria pública que atuou na defesa da ré, sustentou a tese de negativa de autoria, por entender que a acusada não teve participação do crime.

A tese levantada pela defesa foi acatada pelos jurados que a absolveram. Letícia que estava presa no Complexo Penal Mário Negócio, onde aguardava julgamento, após a absolvição foi posta em liberdade. Não há informações se o MPRN vai recorrer da decisão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário