Casal suspeito de assalto em loja de celular em Areia Branca é preso pela Polícia Militar com arma e droga


Um homem identificado como Vítor Daniel Barbosa de 22 anos, foi preso e sua companheira menor de idade, apreendida, suspeitos de envolvimento em um roubo a uma loja de celular, na cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar.

Após a ação criminosa, ocorrida no final da tarde desta segunda feira 09 de agosto de 2021, policiais militares com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), daquela cidade, entraram em diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos do crime.

De acordo com a PM, no roubo ao estabelecimento comercial, os elementos levaram celulares e fugiram em um veículo Fiat Uno com queixa de roubo. O carro foi abandonado e incendiado minutos após o assalto. Nas diligências os policiais, conseguiram chegar até o casal que estava em uma residência localizada no Bairro Parabólica e na casa foi encontrado um vasto material ilícito, como celular roubado da loja, balança de precisão, droga, arma de fogo e dinheiro.

Durante o cerco, outros elementos que possivelmente participaram do assalto na loja de celular, conseguiram furar o bloqueio policial e fugir O casal e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão em Mossoró.

O delegado Luiz Antônio, após analisar a situação, decidiu autuar em flagrante, tanto Vitor Daniel, quanto a adolescente. Os crimes atribuídos ao maior foram: Trafico de droga (artigo 33), porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e roubo (artigo 157). Já a menor foi autuado em flagrante, por ato infracional análogo a roubo, (157), a associação para o tráfico (35). Vítor Daniel foi encaminhado à Cadeia Pública e a menor para o CASEP. (Centro de Assistência Sócio Educativo provisório)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário