Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró prende foragido da justiça com pistola 9mm e droga nas Barrocas


Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, prenderam nesta manhã de quinta feira 29 de julho de 2021, um foragido da justiça, com dois mandados de prisão em abertos por tráfico de drogas e homicídio nas Comarcas de Mossoró e Assu no Rio Grande do Norte. Stewing Pereira do Nascimento foi preso, 23 anos, foi preso durante um cerco policial, na Rua Major Gutemberg Melo no Bairro Barrocas em Mossoró.

Os agentes da DEFUR receberam informações sobre o paradeiro do foragido, montaram a operação realizado com sucesso. Com o foragido da justiça os policiais, apreenderam uma pistola calibre 9mm, 12 munições do mesmo calibre, além de vários pedrinhas de crack, um celular e dinheiro fracionado. No mês passado, ele conseguiu fugir de uma operação da DEFUR no mesmo bairro onde foi preso nesta quinta feira.

Após ser preso, o foragido foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, para realização de procedimentos pelo delegado Rafael Arraes e depois será encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. De acordo com o DPC Arraes, Stewing Pereira do Nascimento, é suspeito de envolvimento em uma série crimes em Mossoró.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário