Policiais e Bombeiros militares realizam manifestação em frente a governadoria nesta terça feira



Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte realizam nesta terça feira 31 de agosto de 2021, ato público em frente a governadoria em Natal, para tentar sensibilizar a governadora Fátima Bezerra (PT) a atender as reivindicações das duas categorias. A decisão sobre a manifestação foi deliberada na última assembleia realizada semana passada na capital do estado.

O ato está marcado para as 14h00min e a categoria não descarta a possibilidade que venha acontecer um acampamento demorado no local. Segundo o presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar de Mossoró e região Oeste, sargento Juscelino Batalha, A medida ocorre m razão do não atendimento das reivindicações por parte do Governo do Estado.

De acordo com o dirigente sindical, há mais de dois anos que os policiais militares não recebem fardamento e o que é pior eles tem a pior remuneração da Segurança Pública do Rio Grande do Norte. As reivindicações estão listadas em: salário, alimentação, fardamento, código de ética e melhores condições de trabalho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário