Sem respostas as reivindicações, policiais militares e bombeiros marcam novo ato público


Sem nenhuma resposta por parte do governo às reivindicações, policiais militares e bombeiros militares do Rio Grande do Norte, marcam uma nova manifestação. O novo ato público deverá acontecer no próxima dia 8 a partir das 14 horas em frente a governadoria em Natal RN. A decisão foi tomada após ato público realizado nesta quarta feira (01), onde as categorias se frustraram diante do comportamento do governo estadual.

Segundo o presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região Oeste (APRAM) sargento Juscelino Batalha, o secretário da casa civil, Raimundo Alves, chegou a reunir os representantes das associações mas não apresentou qualquer avanço em relação às reivindicações das categorias.

Os militares pedem tratamento isonômico em relação a salário, alimentação, fardamento e questões como a proteção social, código de ética humanizado e condições de trabalho. A expectativa das categorias é de que, se o governo permanecer com a postura de intransigente, poderá ocorrer uma paralização dos serviços da PM.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário