Suspeito de matar crediarista Potiguar no estado do Maranhão se apresenta à Polícia Civil de Pau dos Ferros no RN


O crediarista Rui Lemos Bezerra, foi preso nesta quarta feira 22 de setembro de 2021, na cidade de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste Potiguar, após se apresentar na delegacia da Polícia Civil da cidade. Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela justiça do Maranhão, pela suspeita da prática de homicídio naquele estado.

Rui Lemis é suspeito de ter matado a tiros, o colega de profissão, Alexandre Rauilson Nunes Maniçoba, de 39 anos, crime ocorrido no último dia 17 na cidade de Grajaú no estado do Maranhão. Segundo a investigação da Polícia Civil do Maranhão, a vítima estava dormindo, quando foi morta pelo colega de trabalho.

Após identificar o autor do crime, a policia pediu o mandado de prisão contra o suspeito. Os dois estiveram bebendo antes do crime e teriam se desentendido. Ao tomar conhecimento da existência do mandado judicial, Rui Lemis resolver se entregar e procurou a delegacia de Pau dos Ferros onde se apresentou espontaneamente.

Após o cumprimento do mandado de prisão, Rui foi conduzido para o Hospital Regional da cidade para fazer o exame de corpo de delito e em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça do Maranhão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário