UMARIZAL-RN: Bandido morre em confronto com a Polícia Militar na zona Rural


Quatro bandidos entraram em confronto com equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) das cidades de Alexandria, Pau dos Ferros e Patu nas proximidades do sítio Caiçara, zona rural de Umarizal.

Segundo informações repassadas pela polícia Militar, por voltas das 12h20min de hoje 17/09, guarnições da policia militar receberam uma denúncia anônima de que havia quatro elementos em uma residência no sítio caiçara, se preparando para praticar assaltos nas estradas da região. De pronto as equipes do GTO foram averiguar a informação e chegando ao local, foram recebidos a bala por quatro elementos que estavam no interior da residência. 

No confronto, Lucas Eduardo Vieira de Oliveira, mais conhecido como ''Luquinhas Boy'', foi baleado e os outros três bandidos conseguiram fugir pela mata. Lucas foi socorrido para o posto de saúde de Umarizal mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na residência a polícia encontrou um revolver calibre .38 com algumas munições deflagradas no confronto, balança de precisão, porções de drogas e uma motocicleta. A namorada de Lucas foi presa e conduzida para a regional da Polícia Civil em Patu.

No último domingo Lucas fugiu da polícia após ter praticado um roubo de motocicleta na cidade de Francisco Dantas-RN, na ação um dos bandidos que praticou o assalto foi preso quando se dirigia para Umarizal. VEJA A MATÉRIA










Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Unknown
Administrador
18 de setembro de 2021 13:24 ×

Parabens aos policias ai em uzl. Bota quente nesses bandidos

roubando cidadao ai deveriam receber uma medalha a cada bandido morto

Responder
avatar
Unknown
Administrador
21 de setembro de 2021 09:38 ×

Mais uma alma sebosa para o saco.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário