UMARIZAL-RN: Polícia Militar prende suspeito de roubo de motocicletas e apreende arma de fogo


No último domingo 12/09/2021, no início da manhã, a Polícia Militar da cidade de Umarizal recebeu um chamado de apoio dos policiais da cidade de Viçosa-RN onde informaram que três elementos teriam tomada de assalto uma motocicleta do tipo HONDA Fan de cor preta na cidade de Francisco Dantas-RN e que os assaltantes fugiram em direção a Umarizal.

A guarnição da policia Militar de Umarizal sob o comando do Sargento Carneiro de pronto se dirigiu para o trevo que liga diretamente às cidades de Umarizal, Martins e Riacho da Cruz, momento em que avistaram três motocicletas em alta velocidade seguindo em direção à Umarizal, os policiais tentaram abordar os suspeitos mas eles empreenderam fuga. Durante a perseguição, um dos suspeitos conseguiu se evadir, outro suspeito jogou a motocicleta no acostamento e fugiu pela mata e o terceiro suspeito foi preso.

David Carlos dos Santos foi preso com uma motocicleta roubada e um revolver calibre .32 com 3 munições intactas. A polícia acredita que um dos suspeitos que conseguiu se evadir trata-se de Lucas Eduardo Vieira de Oliveira "Luquinha Boy", natural da cidade de Francisco Dantas-RN e com ligações com meliantes do bairro Caraíbas, em Umarizal, para onde provavelmente estariam sendo levadas as motos roubadas. David é natural de Natal-RN e ultimamente estava residindo em Umarizal.

Suspeito que fugiu da abordagem pela mata






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
14 de setembro de 2021 09:14 ×

Tem que arrocha pra eles descobrir onde tá as motos que eles roubaram nesses últimos dias .incluindo a nroz vermelha roubada dia 08 de setembro no carro mtorno que liga olho d'água e Lucrécia .

Anônimo
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário