134° Homicídio em Mossoró 2021: Entregador é baleado no Centro e morre após ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia


O entregador Marcos Cezar Amâncio, 45 anos, morador da Rua Geraldo do Couto, no Bairro Bom Jardim, foi vítima de um homicídio nesta manhã de quarta feira 20 de outubro de 2021. A ação criminosa aconteceu na Rua Melo Franco próximo ao Tiro de Guerra no Centro de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima, que trabalhava como entregador na Via Hospitalar, tinha saído de moto para fazer uma entrega e quando voltava já se aproximando do seu local de trabalho, foi surpreendido pelo atirador.

Marcos Cezar, foi alvejado com cerca de quatro tiros de pistola (calibre não informado), na região do tórax e pescoço e ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Colegas de trabalho, relataram para a polícia, que Marcos Cezer era trabalhador e não tinham conhecimento de envolvimento dele com algo errado. O corpo do entregador será removido do necrotério do HRTM e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familiares.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Mossoró já passa a contabilizar 134 assassinatos em 2021.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário