Dois suspeitos de assalto a um posto de combustíveis morrem em confronto com a PM na cidade de Martins no Alto Oeste Potiguar


Dois suspeitos de terem praticado um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Martins na região do Alto Oeste Potiguar, morreram após uma troca de tiros com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 7º BPM, sob o comando do Major Brilhante. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos chegaram de moto no posto de combustíveis e de armas em punho anunciaram o assalto.

Após a ação criminosa, ocorrida na noite desta terça feira 05 de outubro de 2021 e que foi registrada por câmeras de segurança, os dois assaltantes fugiram levando dinheiro e pertences dos frentistas. Ao tomar conhecimento do ato criminoso, a equipe do major Brilhante, saiu em diligências no sentido de localizar e prender os bandidos.

Durante as diligências os policiais visualizaram os suspeitos e quando se aproximaram para a abordagem, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos. Houve revide a injusta a agressão dos elementos e troca de tiros. Durante o confronto, os dous suspeitos acabaram sendo baleados e socorridos pelos próprios policiais, para o hospital da cidade, porém eles não resistiram.

Com os dois elementos os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma Pistola e um Revólver, além de uma quantia em dinheiro, no valor de R$: 1.635,00 (Hum mil, seiscentos e trinta e cinco reais), que a polícia acredita ser fruto do roubo ocorrido ao posto de combustíveis.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os dois suspeitos mortos ainda não foram identificados oficialmente, mas comenta-se que seriam, Erinaldo, conhecido como "Bode'' e Giliard, conhecido como "Vaqueiro" Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legado do ITEP unidade de Pau dos Ferros, onde serão examinados e liberados com o comparecimento de familiares com a devida documentação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário