Polícia Civil deflagra Operação “Comandos” , apreende droga e prende nove suspeitos de crimes em Mossoró



ATUALIZAÇÃO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagraram, nesta quarta-feira (20), a Operação “Comandos”, com o objetivo de cumprir 44 mandados de prisão e busca e apreensão, na cidade de Mossoró.

Durante as diligências, foram detidos nove suspeitos, em decorrência de mandados de prisão preventiva: Vinicios Eduardo Pereira Marinho, Maycon Lemarck Fernandes Freire, Lawsson Johnathas de Paiva França, René Duarte Silva, Fabricio Renan Lopes de Souza, Anderson Lucas dos Santos Medeiros, e mais três suspeitos que já se encontravam no sistema penitenciário.

Na ação, foram apreendidos: diversos aparelhos celulares, uma arma de fogo calibre 32 municiada e seis quilos de maconha. A operação foi desencadeada após investigações sobre uma organização criminosa atuante em Mossoró.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Participaram da Operação: DENARC, PRF, DP de Assu, DP de Pau dos ferros, DEFUR, DEHOM,DP de Apodi, 2ª DRPC,1ª DP, 2ª DP e Delegacia da Mulher.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário