Polícia Civil prende suspeito por roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo em Mossoró


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró deram cumprimento, nesta quarta-feira (06), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Neto de Oliveira Cortês, mais conhecido como “Netinho Galego”, 29 anos. Ele foi detido no bairro Malvinas, em Mossoró, em decorrência da suspeita da prática do crime de roubo. No momento das diligências, ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas. Na ocasião, o suspeito, que estava foragido da Justiça, tentou fugir, mas foi recapturado. Com José Neto, foi apreendida uma pistola 9mm. Além disso, foi constatado que há em aberto, em desfavor de José Neto, outro mandado de prisão preventiva; desta vez, referente à prática de um latrocínio; o mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Patu.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário