Prefeita de João Dias nega envolvimento em crimes: “mentiras que os adversários tentam propagar”

As informações são da Tribuna do Norte

A prefeita de João Dias/RN, Damária Jácome (PP), emitiu uma nota, nesta quarta feira 20 de outubro, negando o envolvimento em crimes e apontando que as acusações sobre ela se tratam de ilações e mentiras que os adversários tentam propagar”. Além disso, ela lamenta a morte dos dois irmãos, que trocaram tiros com a Polícia durante operação em Vitória da Conquista, na Bahia.

“Nunca fui condenada pela Justiça. O que há são acusações desprovidas de qualquer prova. Ressalte-se que a defesa já foi apresentada ao Judiciário com todos os argumentos que demonstram a minha inocência”, disse.

Na nota, Damária Jácome ainda afirma que seus irmãos Deusamar e Liedjen Jácome foram “assassinados, sem que a eles fosse dado o direito de ser julgado pela Justiça dos homens”. “Tiraram a vida de dois jovens e estraçalharam com toda família do povo de João Dias, afinal, somos todos uma só família”, complementou a gestora.

Segundo a Polícia Civil, os irmãos de Damária foram presos por recusarem a voz de prisão e reagiram contra os agentes, efetuando disparos. A cidade de João Dias está em luto oficial de três dias, decretado pela gestora por causa da morte dos suspeitos.

NOTA DA PREFEITA DE JOÃO DIAS, DAMÁRIA OLIVEIRA

Eu e minha família estamos vivendo os piores momentos das nossas vidas. Perdi dois, dos meus quatro irmãos. Jovens que foram brutalmente assassinados. Mas, mesmo diante dessa grande tristeza, em respeito a população do Rio Grande do Norte e, especialmente ao povo da minha querida João Dias, venho repor a verdade dos fatos e repudiar, veementemente, as ilações e mentiras que nossos adversários tentam propagar.

Nunca fui condenada pela Justiça. O que há são acusações desprovidas de qualquer prova. Ressalte-se que a defesa já foi apresentada ao Judiciário com todos os argumentos que demonstram a minha inocência.

Ontem (terça-feira) meus dois irmãos foram assassinados, sem que a eles fosse dado o direito de ser julgado pela Justiça dos homens. Tiraram a vida de dois jovens e estraçalharam com toda família do povo de João Dias, afinal, somos todos um só família.

Agradeço as orações e toda solidariedade. Vamos continuar nossa caminhada, nossa missão como cidadã, que a mim foi delegada a gestão da minha querida cidade.

João Dias, 20 de outubro de 2021

Damaria Oliveira
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário