Homem de 34 anos é morto a tiros na Vila Paraná no município de Serra do Mel no Oeste Potiguar


O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado 30 de outubro de 2021, na Vila Paraná no município de Serra do Mel, localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. Francisco Duciel Clemente da Silva, conhecido como "Ciel" 34 anos, natural de Severiano Melo e morador do Projeto de Assentamento Farol, na zona rural de Assu, foi morto com vários disparos de arma de fogo

Segundo informações repassadas pela PM que atendeu a ocorrência e isolou o corpo, preservando a ´parea do crime, a vítima estava bebendo em um bar naquela Vila, quando foi surprerndido pelo criminoso que se aproximou e começou a atirar em sua direção. Ciel como era mais conhecido, morreu no local após ser baleado.

Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do crime e a identidade do atirador ainda é desconhecida da polícia. De acordo com informações da PM a vítima tinha passagem pelo sistema prisiional do Rio Grande do Norte.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Francisco Duciel Clemente da Silva foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP unidade de Mossoró e depois será liberado para os familiares. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário