Jovem de 18 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Caraúbas na região Oeste Potiguar


O crime ocorreu na noite desta segunda feira 15 de novembro de 2021, no Bairro Leandro Bezerra na cidade de Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vítima o jovem Elton Vinícius do Vale Aquino de 18 anos de idade. Segundo a PM a vítima estava em casa, foi chamado na porta da frente pelos criminosos.

Ao se dirigir a porta para atender o chamado o jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu na hora. Os criminosos fugiram após praticarem o crime e até o momento não foram identificados pela polícia. Também não há informações sobre o que teria motivado o assassinato de Elton Vinícius. O delegado da cidade, DPC Verilton Carlos com sua equipe vai investigar o caso.

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, foi ao local, juntamente com policiais civis da Delegacia de Plantão, onde realizou os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo para ser examinado no IML do órgão. O cadáver deverá ser liberado para seus familiares ainda hoje.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário