Polícia Militar apreende pistola 380 durante fiscalização no Bairro Santo Antônio em Mossoró região Oeste Potiguar


A Polícia Militar retirou mais uma arma de circulação das ruas de Mossoró. Foi nesta segunda feira 15 de novembro de 2021, durante uma barreira policial, na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio. Um veículo tipo Golf de cor cinza com quatro ocupantes, sendo um homem e três mulheres, foi parada na fiscalização e durante a revista pessoal, os policiais encontraram um pistola 380 Glock que estava na bolsa de uma das mulheres.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. O condutor do carro assumiu a propriedade da arma de fogo, sendo ele autuado em flagrante por posse ilegal de arma e após pagar fiança arbitrada pelo delegado, ele foi posto em liberdade, para responder o processo em casa.

A arma e o procedimento lavrado na DP de plantão serão encaminhados à Segunda Delegacia Distrital, que dará sequência ao processo de investigação. O delegado José Vieira de Castro, deverá solicitar uma perícia na pistola, junto ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP).

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário