Polícia Militar prende natalense suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró no Oeste do RN



A Polícia Militar prendeu na tarde desta sábado 27 de novembro de 2021, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Anderson Felix da Silva, o "Caveirinha" 29 anos, natural de Natal/RN, foi preso pela guarnição de Rádio Patrulha do 12º BPM, comandada pelo sargento P. Silva, com apoio do dos soldados, G. Reinaldo e Michel, em uma residência na Rua General Péricles na região do Pirrichil.

A equipe estava em patrulhamento, quando recebeu a informação de naquela região, havia alguns elementos aguardando um carregamento de drogas e armas. Foi feito um cerco e ao se aproximar do local um Suspeito tentou fugir. Parte da equipe fez o acompanhamento do indivíduo até um barraco, e a outra parte fez uma busca pela vagem e localizou parte do material apreendido.

Em ato contínuo dentro do barraco foi encontrado mais drogas expostas em um quarto do barraco. Ao todo foram apreendidos, 46 trouxinhas de maconha, mais 15,7 gramas da droga em tamanho maior, 183 gramas de crack, 72,5 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, papel filme, mais de 1000 sacos plásticos e um caderno de anotação dos devedores.

Anderson Felix ao ser preso afirmou que a droga era dele e que tinha comprado em Natal para revender em Mossoró. O suspeito foi conduzido, juntamente com o material ilícito à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Luiz Antônio, para as providências cabíveis.

A autoridade policial decidiu por autuar em flagrante, o conduzido, por crime de tráfico de drogas (artigo 33). Anderson Felix da Silva,, que segundo a polícia já tem outras passagens pelo sistema prisional, por violência domestica e roubo, foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

Apoiaram a ação:Rádio Patrulha 02 Malvinas; Fiscal de Operações do 12º BPM e soldado De Moura e seu Cão farejador.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário