Polícia Militar apreende quase 01 quilo de maconha em local de homicídio na cidade de Assu



Policiais do 10º BPM com sede em Assu e comandado pelo Tenente-Coronel Maximiliano Fernandes, apreenderam na noite desta quinta feira 16 de dezembro de 2021, quase 01 quilo de maconha em um local de homicídio na cidade de Assu no interior do Rio Grande do Norte.

As equipes de policiais, foram acionados para a RN 118, na Comunidade de Baviera na zona rural daquele município, para um local de assassinato onde foi vítima Denys Fernando Lacerda Bezerra, e quando chegaram se depararam com uma adolescente de 16 anos, que estava próximo ao corpo em estado de choque.

Segundo os policiais ao lado dela havia uma sacola contendo três tijolos de maconha, pesando 956 gramas da droga. Indagada sobre o material, a menor disse que era esposa da vítima do homicídio, que estava na garupa da moto, quando o mataram.

Ela disse também que a bolsa era sua, mas desconhecia o conteúdo que estava dentro da mochila. A adolescente foi conduzida à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar continua intensificando as abordagens para combater o tráfico de drogas na cidade, conforme determinação do comandante do 10º BPM.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário