Fugitivo de poresídio morre em confronto com a Polícia Militar após assalto em sede de sindicato no interior do RN


O fugitivo do presídio de Alcaçuz, Francisco Eliomar Faustino Junior, 27 anos, residente em Parnamirim/RN, morreu durante um confronto com policiais militares do 10º BPM de Assu, na tarde de sábado 15 de janeiro de 2022, após um assalto ao Sindicato Rural de Santana do Matos, na região Central do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da assessoria de Imprensa da PM, A central de Comando da Polícia Militar, recebeu um pedido de ajuda de um popular, em que relatava que estava ocorrendo um roubo na sededo sindicato e que o suspeito estaria armado. A guarnição do GTO foi ao local e quando tentava abordar o suspeito, foi recebida a bala

Os policiais revidaram a injusta agressão e durante o confronto, o suspeito foi baleado e socorrido pela guarnição para o hospital da cidade, porém ele não resistiu Foi apreendido um revolver calibre 38 com munições deflagrada. O material foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Assú.

Ainda de acordo com a PM, Francisco Eliomar havia fugido da Penitenciária de Alcaçuz no dia 19 de julho de 2021 e até então não fora capturado. O corpo do fugitivo foi encaminhado ao ITEP, onde passou para exames necroscópico e será liberado para seus familiares, neste domingo (16)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário