Polícia Civil do Rio Grande do Norte entra em greve a partir de terça feira dia 25



Os policiais civis do Rio Grande Norte, entram em greve a partir da próxima terça feira dia 25 de janeiro. A decisão foi tomada em assembleia geral realizada nesta quinta feira (20) em Natal.

A categoria lutando pela não retirada do Adicional por Tempo de Serviço (ADTS) de seus vencimentos. Os policiais afirmam que existe uma ação do Ministério Público para acabar com esse direito e caso isso ocorra acarretará em redução real de salário de até 35%.

O SINPOL-RN vem negociando com o Governo do Estado para impedir essa redução de salário, no entanto, até o momento não houve avanço. De acordo com o representante da entidade em Mossoró e região Oeste APC Ailson Rodrigues, a mobilização acontecerá a partir das 08h00min de terça feira. Segundo o dirigente do Sinpol a greve é por tempo indeterminado.

Em Mossoró as delegacias especializadas e distritais, não atenderão a população. Ailson Rodrigues, enfatiza ainda que haverá a possibilidade de fechamento também da Delegacia de Plantão. Essa delegacia funciona das 18h15min atyé as 08h00 da manhã do dia seguinte.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário