13° Homicídio em Mossoró 2022: Jovem de 26 anos é morto a tiros dentro do clube da Caixa no Alto São Manoel


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala e chega ao décimo terceiro assassinato do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 16h20min deste domingo 30 de janeiro, Na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel.

A vítima foi identificada como Ítalo Gabriel Rodrigues Nunes de 26 anos, morador do Conjunto Jardim das Palmeiras no Dom Jaime Câmara. Ele foi morto com cerca de três tiros nas costas. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava bebendo no antigo Clube da Caixa Econômica, quando foi surpreendido pelos atiradores, que se aproximaram e atiraram pelas costas

Apesar do ambiente se encontrar com grande número de pessoas, os criminosos não se intimidaram e foram em direção a vítima que não teve qualquer chance de defesa. Ao ser baleado, Ítalo Gabriel não resistiu e morreu na hora.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Policiais da Rocam do 12º BPM, conduziram quatro suspeitos do crime, à Delegacia de Plantão. Segundo o delegado Júlio Rocha, todos serão encaminhados ao ITEP para serem submetidos a exame residuográfico.

Após o trabalho da perícia no local do crime, o corpo de Ítalo Gabriel, foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde será submetido a exame necroscópico e depois liberado para os familiares. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário