27° Homicidio em Mossoró 2022: Entregador é assassinado atiros de pistola dentro do local de trabalho no Bairro Costa e Silva


Mossoró na região Oeste Potiguar registra mais um homicídio a bala, o terceiro do dia. O crime aconteceu por volta das 16h30min desta segunda feira 21 de fevereiro de 2022 na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, ao lado do Supermercado Queiroz na localidade denomimada de teimosos, no Bairro Costa e Silva.

A vítima foi identificada como Francisco Nadson Silva de Araujo, 23 anos de idade, natural de Mossoró/RN foi morto com vários tiros de pistola calibre .40 dentro de um depósito de água e gás, onde trabalhava de entregador.

Segundo a Polícia, dois homens chegaram de moto, o garupa desceu, entrou no depósito e começou a atirar em direção a vítima. Franciusco foi alvejado com múltiplos disparos e morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos assassinos.

Após a perícia o corpo do entregador foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico legal do ITEP e após a necropsia será liberado para sua familia. Mossoró chega aos 27 homicídios em 2022.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário