Fevereiro já é o mês mais violento do ano em Mossoró e supera os homicídios no igual período dos ultimos dois anos na cidade



A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, teve fevereiro de 2022, o mês mais violento dos últimos dois anos na cidade se comparando com o igual. Foram registrados 19 assassinatos, contra 16 ocorridos no mesmo mês em 2020 e 14 em 2021. Os dois primeiros meses de 2022, superaram o número de homicídios registrados no mesmo período de 2021, quando Mossoró registrou 23 assassinatos.

De 1º de janeiro a 28 de fevereiro de 2022, Mossoró teve 33 Mortes Violentas Letais Intencionais, os chamados CVLIs. As estatísticas mostram que a violência homicida está crescendo de forma assustadora na segunda maior cidade do RN. Saiba agora, os bairros onde ocorreram as 19 mortes violentas provocadas por disparos de arma de fogo durante o mês de fevereiro passado:

Favela do Fio - 01 homicídio. Vítima Jardel Nonato da Silva Sobrinho, conhecido como "Macaquinho", morreu no HRTM
Barrocas - 02 homicídios. Vítimas: Renato Filgueira de Oliveira de 26 anos, morreu na UPA do Santo Antônio e Railson da Silva era mais conhecido como "Nego Cão.
Santo Antônio - 03 Homicídios. Vítimas: Lucas Matheus Filgueira de Paiva de 19 anos, morreu em confronto com a PM, Ericles da Silva Souza, 25 anos anos, natural de Brejo dos Santos no estado da Paraíba (Tornozelado) e Railton Nonato do Nascimento (Confronto com a PM)

Jucuri (Zona Rural) 01. Vítima, Guilherme Roberto Duarte Pereira, 19 anos (Confronto com a PM)
Planalto 13 de Maio - 04 Homicidios. Vítimas: Sandro Lourenço Costa, 38 anos, Vitor Renan Medeiros Xaxa de 24 anos e Arthur Anderson Nunes dos Santos, 20 anos e Luan Carlos da Silva de 25 anos.

Malvinas - 01 Homicidio. Vítima: Walter Leandro Paiva da Silva de 23 anos (Tornozelado)
Belo Horizonte - 01 homicidio. Vítima: Mateus de Lima Soares, 20 anos de idade
Redenção - 01 Homicidio. Vítima: Ewerton Moura Andrade Junior de 20 anos de idade
(Zona Rural) Pau Branco - 01 homicidio. Vítima: Davi Carvalho da Silva de 36 anos de idade
Costa e Silva - 01 Homicidio. Vítima: Francisco Nadson Silva de Araujo, 23 anos de idade
Alto São Manoel - 03 Homicidios. Vítimas: Vinicius Emerson Silva Cosme de 19 anos, Antônio Renne da Silva Morais, 26 anos e Jonathan Emanuel Lima de Souza, 17 anos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário