PM e GCM recuperam pistola roubada de agente de segurança e prendem suspeitos com um baleado no Ouro Negro


Uma ação conjunta envolvendo a Força Tática do 2º BPM e ROMU da Guarda Civil Municipal, ocorrida na tarde desta quarta feira 23 de março de 2022, na região da Comunidade do Ouro Negro, no bairro Aeroporto em Mossoró, resultou na prisão de dois indivíduos e apreensão de uma pistola 380 e um revolver calibre 38.

Segundo a informações da PM, durante a ação policial, um suspeito identificado como José Erick David Bezerra Alves atirou contra as guanições. Houve revide a injusta agressão e na troca de tiros, o suspeito acabou sendo baleado. José Erick foi socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia e entregue a equipe médica de plantão. Com ele foi apreendido uma Pistola, com 2 carregadores que segundo a PM havia sido roubada na noite de terça feira (22) de um agente de segurança publica de Mossoró.

Outro suspeito identificado como Pablo Cesar da Silva Oliveira foi preso com um revolver calibre 38. Ele foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao delegado Luiz Fernando. A autoridade lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor de Erick e Pablo por crime de receptação, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os agentes de segurança publica. Pablo Emanoel foi encaminhado ao sistema prisional, enquanto que José Erick permanece internado no Hospital Tarcísio Maia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário