Polícia Militar prende dois suspeitos com arma de fogo, munições e drogas em Governador Dix Sept Rosado



Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado, sob o comando do sargento Weskley, prederam na noite desta sexta feira 11 de março, dois homens suspeitos de envolvimento em ações criminosas naquela cidade. David Nicolas da Costa Varela de 18 anos e Lucas Felipe de França, também com 18 anos, foram abordados e presos na Rua Manoel Firmino no Centro daquela Cidade.

A dupla tentou entrar em uma casa, ao perceber a aproximação da guarnição, mas acabou presa. Com os dois foram encontrados uma arma de fogo do tipo espingarda de fabricação caseira, compatível com munição calibre 12, quatro munições do mesmo calibre, 03 petekas de um pó branco, possivelmente cocaína, além celulares de procedência duvidosa.

Os dois e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentados ao delegado Roberto Moura para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial, após analisar a situação decidiu por lavrar os autos de prisão em flagrante contra os dois conduzidos, por crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Os flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário