Triplo homicídio: Dois homens e uma mulher são executados a tiros no interior do Rio Grande do Norte


O triplo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo 27 de fevereiro de 2022, no Povoado do Carrasco, zona rural do município de Sítio Novo na região Agreste do Rio Grande do Norte. As vítimas, sendo dois homens e uma mulher, ainda não identificados, trafegavam em uma moto, quando foram atacadas pelos criminosos.

A Polícia Militar informou que os três voltavam de uma festa e foram mortos em uma estrda de barro. Até o momento não há informações sobre a motivação do triplo homicídio e a polícia ainda não sabe quem são os executores. O que a polícia sabe é que um dos homens usava tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar isolou o local do triplo homicídio e com a chegada da equipe do ITEP, foi iniciado o trabalho pericial. Com a conclusão da perícia, os três corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML do órgão pericial em Natal para exames necroscópico e posteriormente serão liberados para seus familiares. A violência homicida está se espalhando pelo Rio Grande do Norte neste ano de 2022.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário