DEICOR cumpre mandado de prisão contra investigado na Operação Senhor das Armas no RN


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Esterivar Ferreira de Lima, vulgo "Senhor das Armas", com 44 anos de idade.

O cumprimento do mandado de prisão se deu nesta terça feira 5 de abril de 2022, na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, onde ele está preso, na região da Grande Natal no RN.

Esterivar foi preso em flagrante no ano passado, comercializando um fuzil 5,56 e uma pistola 9mm. Dessa vez o "Senhor das Armas" além do comércio ilegal de arma de fogo, também vai responder por organização criminosa, tráfico de drogas e receptação.

Essa é mais uma ação integradada da operação HORUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou do ZAP DEICOR (84) 98135-6796. "Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário