Operação do MPRN combate tráfico de drogas no Seridó potiguar; duas pessoas são presas em flagrante


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quinta-feira 7 de abril de 2022 a operação "Conceição" com o objetivo é combater o tráfico de drogas em cidades da região do Seridó potiguar. A ação teve o apoio da Polícia Militar.

Durante a operação dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Jardim do Seridó, Acari, Parelhas e Cruzeta. Participaram da ação promotores de Justiça, servidores do MPRN e ainda 48 policiais militares.

A operação Conceição é fruto de um trabalho de investigação iniciado em outubro de 2021. Doze pessoas são investigadas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região do Seridó. A operação foi batizada Conceição em alusão ao antigo nome da cidade de Jardim do Seridó.

Foram apreendidos drogas, dinheiro e aparelhos de telefonia celular. Esse material apreendido será analisado pelo MPRN para aprofundamento nas investigações. Os dois homens presos, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados para unidades carcerárias e estão à disposição da Justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário